Depois do sucesso de Jenna Ortega como Wandinha na Netflix, foi a vez de Tatá Werneck brilhar em terras brasileiras com o look icônico da personagem! A apresentadora, que surpreendeu o público ao chamar Inês Brasil e Narcisa para o "Lady Night", escolheu a peça para receber os convidados na festa de aniversário de 5 anos de sua filha com Rafa Vitti, Clara Maria. A criatividade bombando!
Werneck e Rafael Vitti reuniram amigos e familiares nesta quarta-feira (23) para celebrar mais um ano da pequena Clara em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decoração foi toda inspirada no clássico "A Família Addams", com direito a aranhas, a famosa Mãozinha, e um bolo onde a mansão mal-assombrada ganhou destaque!
A fofíssima filha da humorista - e protagonista da noite! - também se fantasiou de Wandinha, com um vestido preto brilhoso de poá. Awn! Só o papai não entrou no "clima", com um look casual: uma t-shirt branca, calça bege, tênis e boné. O importante é que se fez presente e encheu a mini-querida de carinho, não é mesmo? Confira as fotos acima em nossa galeria.
Na web, o look de Tatá chamou atenção. "A Tatá é muito mãezona né? Passando mal no empenho da gata para o aniversário da Clara! É sobre criar memóriasss", avaliou uma internauta no Instagram. "A Tatá Werneck meio que arrasou de Wandinha! Acho que vou fazer a mesma coisa com a minha filha aqui em casa kkkkk", descontraiu outra pessoa na mesma plataforma.
Tatá Werneck já foi duas vezes ao "Programa do Jô", do saudoso Jô Soares. No entanto, antes de conversar pela primeira vez com o comunicador em 2014, a comediante chegou a ser convidada seis vezes - e negou todas! No documentário "Um Beijo do Gordo", disponível na Globoplay, a companheira de Rafa Vitti explicou o que aconteceu na ocasião.
"Na verdade, eu desmarquei seis vezes porque tinha muito pânico de ir no Jô, justamente porque um comediante no Jô, o Jô te dava um aval... Você ia no no Jô, você dava certo. Seus livros vendiam, suas peças esgotavam", declarou.
Quando finalmente tomou coragem para encarar o ídolo, sua vida foi totalmente transformada com a influência dele. "Naquele momento, quando eu fui, todo mundo começou a ligar: 'Caraca, você foi no Jô!'. Ir no Jô era, assim, 'você se consolidou', 'você conseguiu ir no Jô'", recordou ela, que também disse que a vontade de ter um programa próprio como o "Lady Night" veio quando assistiu ao saudoso humorista em um talk show.